Confira a programação das unidades da Seduce para o Dia das Crianças em Goiânia

cultura
11 de outubro de 2017

 

Ganhar presente é bom, mas ganhar bagagem cultural é melhor ainda, principalmente para as crianças que criam milhões de mundos e universos com a imaginação. Para presentear a criançada com atividades culturais, várias unidades da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) oferecem programação gratuita a partir desta quinta-feira, 12/10, Dia das Crianças. Confira:

 

Teatro Goiânia
No dia 12 de outubro, o teatro recebe às 17 horas, a Loja Mágica de Brinquedos. O Espetáculo reúne príncipes, princesas e vilões, que juntos tentam encontrar um novo destino para a loja de brinquedos, onde eles vivem. Crianças de até quatro anos não pagam. O valor do ingresso (inteira) é de R$ 60.

 

Centro Cultural Martin Cererê
O Martim Cererê recebe nesta quinta e sexta-feira, 12 e 13 de outubro, a Orquestra Filarmônica de Goiás . Nos dois dias, a apresentação será às 21h e a entrada é gratuita. A solista é Alice Zawadzki e o regente é Neil Thomson.

*Outras unidades da Seduce contam com atividades no final de outubro, ainda com data em definição. O Museu Zoroastro Artiaga realizou nesta terça-feira, a Oficina de Brinquedos Populares, em comemoração ao Dia das Crianças.