Show de Mágica e Ilusionismo tem entrada franca no Teatro Goiânia

cultura
11 de outubro de 2017

O Teatro Goiânia recebe nessa sexta-feira, dia 13/10, o Show de Mágica e Ilusionismo, às 20h, com entrada franca. O evento é promovido pela União de Mágicos de Goiás (Umago) e Associação Circo Social e faz parte do especial do mês das crianças.

O show dura cerca de uma hora e traz mágicos e ilusionistas consagrados da nossa região e uma atração internacional. Segundo os produtores, será uma noite de muita alegria, encanto e magia. Na programação, estão diversos números de ilusionismo com mágicos profissionais, como Manuel Matat, da Espanha, Mágico New (SP), Mister Sam, de Caldazinha, Tom Astro, Mágico tio Leo, Ilusionista Hawey e a palhaça Risadinha, de Goiânia.

Mágicos e ilusionistas – Manuel Marat, o convidado internacional do evento, se dedica à arte mágica há 37 anos. Ele tem 52 anos e nasceu em Sevilla, na Espanha. Residente em Trindade, ele é palestrante tutor de cursos, sendo especialista em close up, Cartomagia e Numismagia (cartas e moedas).

O mágico Tio Leo (escritor goiano Leonardo Teixeira) tem 7 livros publicados, CD e filmes. Membro da União Brasileira de Escritores, faz shows familiares, corporativos, em escolas etc. Procura desenvolver novos truques e trabalha com mágicas de palco, close up, cômica e mentalismo.

Tom Astro (Clésio Gonçalves Padilha) é goianiense, trabalha exclusivamente com arte mágica há mais de 17 anos e é especialista em street magic e magia cômica. Faz diversos shows e é integrante do projeto de arte circense nos bairros da periferia.

Ilusionista Hawey (Jeferson Fernandes) é mágico e ilusionista profissional há 7 anos. É especialista em shows de ilusionismo e close up, para adultos e crianças. Já se apresentou em diversas escolas, aniversários, empresas, eventos beneficentes e públicas, em vários programas de TV locais. Fez parte da turnê com o grupo Asas de Picadeiro em várias cidades do estado de Goiás e participou do Magicaldas 2014.

Mágico New (Newton Ferreira) é paulista, atualmente reside em Anápolis, faz mágica em geral há 20 anos, sendo especialista em público infantil. Mágico com carreira consagrada. Já se apresentou em vários programas da televisão como Faustão e Gugu.

Palhaça Risadinha (Licivalda Machado) trabalha há 25 anos no mercado infantil, já se apresentou em inúmeras oportunidades, tanto para empresas, eventos governamentais, Fica, atuando como palhaça (clown) e mágica, realizando atividades também lúdicas, desportivas (brincadeiras, gincanas etc).