Vila Cultural recebe duas exposições nesta segunda-feira

cultura
17 de abril de 2017

A Vila Cultual Cora Coralina, unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), recebe nesta segunda -feira, 17/4, as exposições Night And Day, de Silvio Pio X,  e Entendeu, Quer Que Desenhe?,  do artista plástico Tolentino. As mostras serão abertas às 19 horas e a entrada é gratuita.

O público poderá conferir as obras de Silvio Pio X até o dia 15 de maio, na sala Cat, da Vila Cultural. Já os trabalhos de Tolentino ficam em cartaz até 20 de maio na sala Sebastião Barbosa. Nas duas exposições, a visitação vai de terça a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 15 horas.

Cerca de 30 obras integram a Night And Day, mostra que celebra os 10 anos de carreira do goiano Silvio Pio X, numa espécie de revisitação de suas criações, em meio a cores e técnicas apuradas. Já a exposição de Tolentino é composta por cerca de 50 telas em desenho e aquarela que ilustram, com humor, fatos do mundo, baseando-se na política, economia e na sociedade. As obras retratam situações de conflitos como a guerra da Síria e os atentados terroristas, o drama dos refugiados, crise financeira, entre outros acontecimentos da vida.

A Vila Cultural Cora Coralina está localizada na Rua 3, esquina com a Avenida Tocantins, atrás do Teatro Goiânia.

Contato: (62) 3201-9863.