Fundo de Cultura promove reuniões tira-dúvidas

cultura
10 de Janeiro de 2018

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) promove uma série de reuniões em cidades goianas para tirar dúvidas sobre os editais do Fundo de Arte e Cultura (FAC), que estão com inscrições abertas. Os encontros serão abertos a participação de todos, que poderão saber mais sobre a inscrição, editais, projetos culturais e mais detalhes sobre o FAC. As reuniões serão conduzidas pela equipe do FAC, com a presença do chefe de Núcleo do Fomento à Arte e Cultura, Sacha Witkowski.

A primeira cidade a receber a reunião será Olhos D’Água, distrito de Alexânia, no dia 13 de janeiro. Em seguida, será a vez de Goiânia, Anápolis e Silvânia (ver datas na tabela abaixo). Outras cidades ainda terão datas definidas para as reuniões, como Cristalina, Formosa e Porangatu.

Inscrições abertas – Até o próximo dia 22 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o FAC. Serão mais de R$ 30 milhões, distribuídos entre 355 projetos culturais, regidos por 23 editais em diversas áreas. Entre os projetos a serem selecionados, pelo menos, 30%, 132 deles, deverão contemplar proponentes do interior do Estado. Seis novos editais integram o FAC agora em 2018.

As inscrições são gratuitas, realizadas exclusivamente pelo site do FAC ( www.inscricaofac.seduce.go.gov.br). O proponente, pessoa física, pessoa jurídica ou microempreendedor individual, deve se cadastrar ou atualizar o cadastro no mesmo site.

Para mais informações ligue para 3201-4980 ou envie e-mail para comunicafac@seduc.go.gov.br.

 

 

 

 

 

Reuniões de Tira dúvidas dos Editais do Fundo de Cultura.

 

Cidade Data Local Horário
Olhos D’água/Alexânia 13 de janeiro Núcleo de Artes do Centro-Oeste – NACO 09h às 18h
Goiânia 22 de janeiro Reunião sobre o Edital de Patrimônio

CCON

15h às 18h
Anápolis 25 de janeiro Reitoria da Universidade Estadual de Goiás – BR 153, Quadra Área, Km 99 –Fazenda do Barreiro do meio. 09h às 12h
Goiânia 29/01 a 02/02 CCON 14h às 17h
Goiânia 31 de janeiro Instituto Federal de Goiás – Campus Aparecida de Goiânia

Auditório Multimídia

18h às 21h
Silvânia 03/02 Biblioteca Municipal Coreonel Pirineus

Praça do Rosário/Centro

10h às 16h
Goiânia 05 de fevereiro Reunião sobre Edital de Artesanato

CCON

14h às 17h