Bandas da rede pública estadual participarão do desfile de 7 de setembro

cultura
6 de setembro de 2018

O tradicional desfile cívico-militar de 7 setembro contará este ano com a participação de 700 estudantes da rede pública estadual. Os alunos são integrantes das seis bandas marciais e musicais que participarão do evento em comemoração aos 196 anos da Independência do Brasil.

O desfile terá início às 9 horas e será realizado na Av. Tocantins no trecho entre a Praça Cívica e a Av. Anhanguera. Está confirmada a participação das bandas marciais dos CEPMGs Major Oscar Alveolos, Hugo de Carvalho Ramos e Vasco dos Reis e dos colégios estaduais Jardim América e Jardim Europa, além das corporações musicais do CEPMG Jardim Guanabara e do CEPI Edmundo Pinheiro de Abreu.

As bandas são coordenadas pelo Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce). O desfile encerra nesta sexta-feira, 7/9, a programação da Semana da Pátria, oficialmente aberta na segunda-feira, 3, com o hasteamento das bandeiras em frente ao Palácio das Esmeraldas, na Praça Cívica.

 

Goiânia, 06 de setembro de 2018.

Comunicação Setorial da Seduce