Grupo do Ciranda da Arte faz bonita apresentação nas celebrações do Dia Internacional da Mulher

educacao
11 de março de 2019

Os Menestréis, além de números musicais, embalaram uma Ciranda que reuniu dezenas de servidoras da Seduc  

Dentro da programação da Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) que marca as comemorações do Dia Internacional da Mulher, o grupo Os Menestréis, do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte, fez, nesta segunda-feira (11/03), uma apresentação especial para as servidoras da Seduc. Entre os números musicais, boas e tradicionais músicas tocadas no Rádio, como Iracema, de Adoniran Barbosa e Conceição, imortalizada na voz de Cauby Peixoto. Os servidores também participaram de uma Ciranda também ao som do grupo os Menestréis.  

A chefe de gabinete da Seduc, Helena Bezerra, falou em nome da secretária da Educação, Fátima Gavioli, destacando os agradecimentos pela organização do evento e a participação dos servidores. De acordo com Helena, todo o trabalho tem sido feito para melhorar a Educação no Estado: “ a secretária Fátima tem um carinho muito grande pela Educação, escolheu essa pasta para dedicar a vida dela, e todos verão, ao longo de cada dia que for se passando, o quanto ela vai fazer pela Educação de Goiás”, afirmou.

Mais comemoração

A programação que celebra o Dia da Mulher continua nesta semana, quando ainda serão realizadas diversas atividades de lazer, cultura e orientação para a saúde e qualidade de vida. Entre as atrações estão um aulão de ginástica, aferição de pressão, teste glicêmico, happy hour com degustação de comidinhas saudáveis e palestra sobre a sexualidade feminina.

Um dos pontos altos da programação será na próxima quarta-feira, (13/3), quando serão ofertados para as servidoras, gratuitamente, serviços de esmaltação, tintura, escova, maquiagem, design de sobrancelha e massagem. Confira, abaixo, a programação completa da Semana da Mulher

Os Menestréis

O grupo, que desenvolve um belo trabalho voltado para a música tocada no Rádio através dos tempos, integra o Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte, que é uma unidade da Seduc. A apresentação desta segunda-feira (11/03) faz parte do espetáculo “Entre Marias e Clarices”, que poderá ser apreciado no todo no dia 07 de maio, às 20 horas, no Teatro Sesi, em Goiânia. A apresentação será aberta ao público e o ingresso é um quilo de alimento não perecível ou um livro literário.

Goiânia, 11 de março de 2019.

Comunicação Setorial da Seduc