Inscrições abertas para 1º Jogos Internos dos Servidores da Seduce

cultura
22 de Janeiro de 2018

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce Goiás) realiza, no dia 10 de março, a primeira edição dos Jogos Internos com os servidores da Seduce, o I Jissed. Servidores e servidoras podem se inscrever até o dia 31 de janeiro. São oferecidas as seguintes modalidades: futsal, vôlei, truco, xadrez e tênis de mesa.

 

O I Jissed é idealizado pela Superintendência de Gestão de Pessoas e executado pela Gerência de Saúde e Bem-estar (Gestar). O objetivo é promover a integração entre os servidores, estimulando a prática desportiva e contribuindo com o bem-estar de todos os envolvidos.

 

Nesta primeira edição, os jogos oferecem vagas para o futsal (masculino), voleibol 3×3 (masculino e feminino); voleibol 6×6 (misto); truco (livre); xadrez (livre) e tênis de mesa (livre). Os interessados podem montar os seus times, caso a modalidade escolhida seja coletiva, e confirmarem a participação preenchendo a ficha de inscrição. Ela deve ser enviada para o e-mail 1jissedseduce@gmail.com.

 

Ficha de inscrição – modalidades coletivas

 

Ficha de inscrição – truco

 

Ficha de inscrição – xadrez e tênis de mesa

 

O servidor poderá se inscrever em uma modalidade coletiva e uma individual. Cada Coordenação Regional de Educação, Cultura e Esporte (Crece) poderá inscrever apenas uma equipe em cada modalidade coletiva e individual. Para participar das modalidades coletivas é obrigatório que o servidor apresente atestado médico/cardiológico até o dia do evento.

 

Para mais informações, entre em contato com a Gestar, por meio do telefone 62 3201-4155/3025. Os professores responsáveis pelos jogos são: João Vitor Calvão, Max Cananéia e Patrícia Almeida.

 

Goiânia, 22 de janeiro de 2018

Comunicação Setorial da Seduce Goiás