Jogos internos promovem interação de servidores da Seduce

cultura
10 de Março de 2018

 

A equipe Damiana foi a grande campeã da primeira edição dos Jogos Internos dos Servidores da Seduce (Jissed). Composta por membros da Coordenação Regional de Educação, Cultura e Esporte (Crece) Metropolitana, ela dominou o quadro de medalhas e finalizou o torneio com seis conquistas, sendo três de ouro, duas de prata e uma de bronze.

O 1º Jissed foi disputado do longo de todo o sábado, 10/3, no Colégio da Polícia Militar Polivalente Modelo Vasco dos Reis e contou com a participação de mais de 200 servidores ligados à Seduce vindos de diversas cidades, como Piracanjuba, Pires do Rio, São Miguel do Araguaia, Goiânia e Aparecida de Goiânia.

O evento teve como organizadora a superintendência de Gestão de Pessoas, por meio da Gerência de Saúde e Bem-Estar. A superintendente Solange Andrade, inclusive, integrou a equipe de vôlei.

A solenidade de abertura contou com a apresentação do Coral da Seduce e a participação da secretária Raquel Teixeira, que elogiou a iniciativa. “Vivemos no local de trabalho mais tempo do que vivemos na nossa própria casa. E faz bem quando tem aquele senso de pertencimento do local de trabalho. Mais do que promover o bem-estar, o esporte tem essa capacidade de unir as pessoas”, disse a titular da Seduce.

Gerente de Saúde e Bem-Estar, Rafael Araújo celebrou o sucesso do 1º Jissed e já pensa na realização de outras edições. “Os jogos proporcionaram aos servidores da Seduce um momento de confraternização, habilidades socioemocionais, saúde e bem-estar”, comentou ao dizer que o 2º Jissed deve se realizado em Piracanjuba, no segundo semestre deste ano ou em 2019.

Os jogos ofereceram diversas modalidades. No vôlei a competição foi dividida entre times mistos com seis atletas, e times masculinos e femininos com três atletas. O futebol de salão foi composto por times masculinos. Nas modalidades de tênis de mesa, truco e xadrez, homens e mulheres competiram juntos. Os vencedores foram premiados com medalhas.

 

Confira o quadro de medalhas e a classificação final do 1º Jissed:

 

I Jogos Internos dos servidores da Seduce – RESULTADO FINAL

 

 

 

Goiânia, 10 de Março de 2017.

Comunicação Setorial da Seduce